Um blogue pessoal mas... transmissível

04
Mai 09

 

Já não vinha aqui há um mês. De facto, não tenho tido tempo nem disposição para blogar. Hoje resolvi passar por aqui para postar uma música que actualmente me enche as medidas. E porque é também a música preferida do meu Amor, aqui fica o vídeo de "Gaivota" do álbum "Amália Hoje", um projecto que resultou da vontade de trazer os clássicos da diva do fado para a arena da pop e que juntou Nuno Gonçalves e Sónia Tavares dos The Gift, Fernando Ribeiro dos Moonspell e Paulo Praça, ex-Turbojunkie e responsável de projectos como os Plaza. Simplesmente fantástico!!!

 

AMO-TE R.!!!

 

 

 

 

publicado por Pensador Insuspeito às 17:54

Erm....depois de tanta ausÊNCIA só nos dás um vídeo?!?!?!?
E UMA INICIAL???? És cruel, quero pormenores!!!!! LOL

Abraço e felicidades!
A... a 4 de Maio de 2009 às 22:10

A..., nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato? LOL
Tem paciência que a seu tempo darei pormenores. Neste momento, não tenho muito tempo para blogar, mas continuo a acompanhar regularmente alguns blogues que me interessam, entre os quais o teu.

Abraço!

acho a versão genial! por acaso o Zé não gosta, mas eu adoro. em todo o caso, o que é digno de registo é que, mesmo sem inspiração, o amor continua no ar. reforço o comentário do A...: e pormenores ;)?
votos de que continues nas nuvens. voar é excelente e faz muito bem à saúde!

abraço
paulo a 5 de Maio de 2009 às 22:31

Paulo, obrigado pelas tuas palavras. E sim, continuo nas nuvens e é tão bom!!!
Como prometi ao A..., assim que tiver mais tempo e disposição, terão pormenores. Até lá toda a minha inspiração vai para o R.!

Abraço!

Gostei do teu blog, espero k n te importes k adicione o link no meu.
Qto a nneka....Mto boa escolha!
Toby a 21 de Maio de 2009 às 03:49

E tens toda a razão, tens andado bastante "out"... Espero que esteja tudo bem, pelo menos tudo indica que sim e que a tua relação vai de vento em popa.
Fica bem, grande abraço...

Guga1
guga a 17 de Junho de 2009 às 11:56

olá Pensador

achei curioso o título do teu blog e a curiosidade moveu-me a conhecê-lo melhor. Tens um bom sítio por aqui... ;)

é engraçado assumires-te como o que muitos negam fazer hoje em dia e cada vez mais: pensador. Pensar dá trabalho... MAs é, efectivamente a única forma de crescer em todas as dimensões humanas.

Sou novo por estas andanças e como tal deixo o meu blog se estiveres interessado em, um dia, passares por lá: eugayeomeumundo.blogspot.com

Até breve
JS
JS a 11 de Julho de 2009 às 03:16

Sendo eu um fã dos Moonspell, claro que mal ouvi falar deste projecto foi logo a correr ouvi-lo. Surpreendeu-me pela positiva.

É de dar um especial destaque para a música "Fado Português" que, a meu ver, é a melhor do álbum.

Parabéns pelo blog.
Nuno Aer a 20 de Julho de 2009 às 14:05

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pensamentos que aqui deixaram
Olá!Também entrei hoje oficialmente de férias!=)E ...
Hmmm...simplesmnete o tipo ve a sua realidade ameç...
Que vergonha...só agora reparei que estás de volta...
Boas férias...e boa música.
Não sei se posso dizer que sou um frequentador da ...
Pinguim, ainda bem que gostaste. O tema é aliciant...
Toby, realmente com mentes tão tortuosas só se pod...
J. Coelho, como disse na resposta ao comentário an...
João, claro que o engate é independente dos locais...
Gostei imenso do teu texto.Parabéns! Abraço.
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO