Um blogue pessoal mas... transmissível

03
Fev 09

 

Estava eu a dar uma vista de olhos à "concorrência blogueira" quando me deparo com mais um desafio, que desta vez me foi proposto pelo Guga. Em menos de um mês já é o terceiro desafio. Confesso que, embora não gostando deste tipo de correntes, até me sinto lisonjeado pelo facto de os amigos da blogosfera se lembrarem de mim. Este novo desafio reza assim:

 

"You've been tagged! I would like to know a little more about yourself :) Choose 16 random facts about you and then send it to 16 persons". E aqui vão os 16 factos aleatórios acerca da minha pessoa:

 

 

1. Sou de estatura média (não estou descontente, mas não me importava nada de ter mais uns 10 cm...);


2. Gosto dos meus olhos castanhos e das minhas orelhas "à mãe" (modéstia à parte, acho que são perfeitos);


3. Não gosto do meu nariz nem dos meus pés (se pudesse, trocava por outros);


4. Calço o 40, visto o M e o 40 (agora se me quiserem oferecer um presente já não têm a desculpa de não saberem o meu tamanho… loool);


5. Só calço meias pretas e só uso boxers tipo trunk;


6. Tenho o cabelo curto mas mudo frequentemente de corte (um dia destes, meto-lhe o pente 1 e está feito…);


7. Faço depilação completa de 3 em 3 meses (eu sei que é uma tortura mas acreditem que é mais estético e além disso mais higiénico... é claro que se exceptua o pêlo dos órgãos genitais que apenas aparo… depilar? não queriam mais nada!!!);


8. Tenho dois tipos de pele, um moreno e outro a puxar mais para o claro (acreditem… e imaginem a saga que é no verão para adquirir um tom de bronzeado uniforme…);


9. Não gosto de olhar para o relógio mas não consigo sair de casa sem um (é como se fosse nu…);


10. Nunca gostei de usar correntes ao pescoço mas desde que o M. me presenteou com uma no dia dos meus anos nunca mais a larguei;


11. Sou muito vaidoso e, quando posso, perco muito tempo a arranjar-me (quando não posso, ainda arranjo um tempinho para tratar dos últimos pormenores quando chego ao trabalho…);


12. Sou bastante metódico e organizado mas nunca sei onde ponho a chave do carro ou o maço de tabaco…;


13. Sou muito bom a fixar caras, nomes e situações e uma conversa em surdina nunca me escapa (já me disseram que tenho ouvidos de tísico…);


14. Gosto muito de ouvir elogios mas prefiro que não mos façam porque fico envergonhado e sem palavras (que raio de contradição!...);


13. Gosto bastante de dormir mas não consigo adormecer se tiver algum tipo de luz no quarto (então se for verde, não consigo mesmo…);


14. Faço todas as tarefas domésticas mas não me peçam para lavar a louça (grrrrr… detesto mesmo).
 

15. Sou incapaz de dizer que "não" quando me pedem alguma coisa com jeito mas já não gosto que o façam com insistência (será que para evitar este tipo de situações acabo por fazer sempre o que me pedem?);


16. Gosto muito de ter uma conversa inteligente com as pessoas certas mas considero-me melhor ouvinte e sei guardar segredos e confidências.

 

E não vou nomear ninguém para responder a este desafio. Deixo à consideração dos visitantes suspeitos que por aqui passarem. Se o quiserem aceitar e se se sentirem estimulados a responder, tanto melhor...

 

publicado por Pensador Insuspeito às 23:08
sinto-me: desafiado
tags:

Deves ser benfiquista, para não gostares de luz verde. . . loooool
Gostei do post. Grande abraço.

Guga!
guga a 4 de Fevereiro de 2009 às 09:32

Olá!!!

Looool... lamento desiludir-te mas não sou uma coisa nem outra. Sou portista, carago!...

Um forte abraço,

Miguel

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
21

24


pensamentos que aqui deixaram
Olá!Também entrei hoje oficialmente de férias!=)E ...
Hmmm...simplesmnete o tipo ve a sua realidade ameç...
Que vergonha...só agora reparei que estás de volta...
Boas férias...e boa música.
Não sei se posso dizer que sou um frequentador da ...
Pinguim, ainda bem que gostaste. O tema é aliciant...
Toby, realmente com mentes tão tortuosas só se pod...
J. Coelho, como disse na resposta ao comentário an...
João, claro que o engate é independente dos locais...
Gostei imenso do teu texto.Parabéns! Abraço.
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO