Um blogue pessoal mas... transmissível

12
Fev 09

 

Escreve o Público na sua edição de ontem que a ministra da Educação desvalorizou o parecer elaborado pelo advogado Garcia Pereira, encomendado por um grupo de professores e que assinala um conjunto de inconstitucionalidades na avaliação de professores e no Estatuto da Carreira Docente. Em declarações aos jornalistas, Maria de Lurdes Rodrigues considerou que quem encomenda os pareceres é que lhes tem de dar valor, uma vez que estes são encomendados. "Não valorizo os pareceres. Os pareceres são encomendados e devem ser valorizados por quem os encomendou. Não pedi nada ao professor Garcia Pereira. Portanto, não tenho que valorizar nada", comentou a ministra da Educação que se recusou a fazer mais qualquer tipo de declarações sobre o assunto.


Apetece-me dizer que eu também já não valorizo há muito o que a senhora ministra diz. Agora também já não valorizo o que ela supostamente escreve. E como eu, muitos outros professores. Por isso, não entreguei nem entrego os objectivos individuais, precisamente porque não valorizo nada do que essa senhora e as suas sombras alegadamente dizem ou escrevem…

 

publicado por Pensador Insuspeito às 16:11
sinto-me:

A Lurdita tem razão, os pareceres são para serem valorizados por quem os encomendou. É verdade que quem encomenda um estudo é para valorizar aquilo que pretende. E ela sabe do que fala, afinal ela fez o mesmo com o tal estudo "da OCDE", que afinal até nem era.
Silvestre a 13 de Fevereiro de 2009 às 11:09

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
21

24


pensamentos que aqui deixaram
Olá!Também entrei hoje oficialmente de férias!=)E ...
Hmmm...simplesmnete o tipo ve a sua realidade ameç...
Que vergonha...só agora reparei que estás de volta...
Boas férias...e boa música.
Não sei se posso dizer que sou um frequentador da ...
Pinguim, ainda bem que gostaste. O tema é aliciant...
Toby, realmente com mentes tão tortuosas só se pod...
J. Coelho, como disse na resposta ao comentário an...
João, claro que o engate é independente dos locais...
Gostei imenso do teu texto.Parabéns! Abraço.
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO