Já disse e volto a repetir que foste a melhor coisa que me aconteceu até hoje. No dia em que te conheci, no momento em que me tomaste nos teus braços e em que me roubaste o primeiro beijo, fiquei logo enfeitiçado por ti. Foram tantos os momentos lindos que passámos juntos… Momentos de verdadeira felicidade que ficarão para sempre gravados na minha memória e no meu coração, e que tão depressa não irei esquecer...
Eu pensei que o nosso amor fosse durar para sempre. Ainda penso que a tua ausência pode significar o regresso de um amor mais forte. Quem sabe?... Não acho que me tenha enganado a teu respeito. Nem acho que a chama do nosso amor se tenha extinguido. Apesar de tudo, ainda te preocupas comigo. É certo que me faltaste nos momentos em que eu mais precisei de ti. Sinto falta do teu ombro para desabafar. Sinto falta do teu carinho, do teu toque, do teu beijo. Sinto falta do teu corpo... Que tesão, meu Deus!... Se porventura a nossa chama se apagar mesmo, ainda assim terás sempre um lugar muito especial no meu coração. Mas eu quero manter a chama acesa. O futuro somos nós que o fazemos. As nossas escolhas ditam o nosso futuro.
Lembra-te que a vida sorriu para ti. Não lhe vires as costas. Lembra-te que a felicidade já bateu à porta do teu coração. Não deixes que o medo e a insegurança tomem conta da tua vida. Agarra-te a mim com todas as tuas forças. O que eu mais desejo neste momento é que os teus lindos olhos tristes voltem a recuperar a alegria de viver que dizias ter quando nos conhecemos. Não tenhas medo dos teus sentimentos. O que importa é o que o coração sente e não o que a cabeça e os outros possam pensar. O amor é mais forte do que tudo. Peço-te que sejas verdadeiro contigo mesmo e que não tenhas medo de ser feliz.